lunes, 8 de febrero de 2010

Ricardo em Barcelona






O título deste post vai ser este porque realmente as fotos sao todas do Ricardo em Barcelona, ou simplesmente de Barcelona, num dia de sol esplêndido!!
Enfim... O amigo Ricardo (e sei que vais ler isto, Ricardo!) é um daqueles amigos que nao gosta de escrever e-mails, mas que acho que agora vai começar a escrever mais, que nao se deixa por a vista encima durante muito tempo, mas acho que agora te vou ver mais, nem que va a China ver-te, mas é aquele que conheço há 10 anos, ui tanto tempo?!, 1/3 da minha vida heheheh e com quem adoro conversar, desde as coisas mais fúteis às coisas que merecem mais tempo. Ainda que nao o veja há 3 anos, como era o caso, há sempre tema de conversa e o dia de ontem vai estar na minha memória durante muito tempo!! ;) Bons momentos, sempre bons momentos!
Gosto do novo Ricardo!! Também gostava do anterior, daquele das tardes na Praia de Monte Gordo a comer bolachas heheheheh, mas gosto mais deste ;) Gosto dessa coisa da cozinha e das massagens e da dança, acho que só te vai fazer bem! Uma nova etapa, Sr. Engenheiro!
E acho que as fotos falam por si, umas horas bem passadas e esse waflle do final....... uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;) Gosto de ti porque és um GRANDE AMIGO! E agora já nao te podes queixar que já nao tens post própio?! hehehehehehehe

1 comentario:

Unknown dijo...

Aweeeeeee!!!! E viva a Bruna!!! Só mesmo uma amiga como tu para escrever um artigo sobre mim!! Fico emocionado! :D
Adorei aquele Domingo, foi óptimo rever-te e voltar a falar ctg!
Estava um dia lindo e as tapas estavam muito boas! :)
É verdade, como o tempo passa! Mas independentemente disso, sei que tenho uma amiga para a vida e de quem gosto muito! ;)
Em relação aos mails, admito que não escrevo muito :P mas até gosto de enviar mails. Só que quando é para ti gosto de fazer um mail a valer!! E isso implica mais tempo... E depois acabo por não fazer nada! lolol Sorry!! :P
Adorei Barcelona! Tenho intenção de regressar qq dia :) E tenho tb intenção de te dar noticias mais frequentemente ;)
Beijinhos grandes e abraço enorme!
Até breve! (E obrigado pelo artigo!)

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog