viernes, 19 de febrero de 2010

Made in Turist






Estava eu aqui com o meu spotify, a ouvir uma das melhores óperas rock jamais creadas, Jesus Christ Superstar, quando de súbito tive vontade de ver fotos antigas. Essas fotos de antigas viagens, de antigos destinos turísticos... talvez seja a vontade de viajar, nao posso estar com o cú quieto durante mais de 1 mes!
Ao vê-las, houve em mim a vontade de vir aqui fazer um post, o post de hoje, dedicado àquelas fotos que mais pelo sítio em si ou pela paisagem, ou até pelas pessoas, é característica pela pose de turista, por essa pose tao característica e que os nativos vêem aproximar-se.
E eis que o post de hoje vai dedicado a todos esses viajantes que por mais que tentem a inclusao social no país de destino, sao decerto apelidados de "guiris".

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog