jueves, 20 de noviembre de 2008

Passado

Estou a trabalhar mas nao consigo estar 6 horas totalmente concentrada, preciso de um descanço de vez em quando. E aqui está o meu descanço uma hora antes de acabar!
Estou com imenso trabalho, nem sei para onde me virar, entre cinema de Alain Resnais, cursos, expos, conferencias, trabalho de estadisticas, ... sorte que ninguem aperta e tenho um periodo de entrega até as ferias do natal, o que me da 1 mes. Acho que sim, tambem nao penso stressar-me! Alem do mais ja tenho mais do que suficiente com o processo de homologaçao do Governo Espanhol. É que nao ha maneira!!

Estou contente pelo periodo natalício que se avizinha. Este ano os pais vem passar as festas ca a Barcelona, o que se traduzirá em muitos mimos. Hehe, o que é bom de vez em quando, considerando a distancia.

Faz frio, muito frio e a minha saude nestas epocas do ano ressente-se sempre: uma constipaçao aqui, uma dor de estomago ali, cada coisa ao seu tempo, isso sim. Nao ando muito fina do estomago, mas melhores tempos virao (ao escrever isto ja sei no que me estou a meter. Amanha vou ter a caixa de correio a preguntar o que se passa!! Estou bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!).

E que mais posso contar? Que hoje metade de Espanha comemora e outra parte chora, que ha 33 anos que morreu Franco. Eu feliz! Outros tantos nao sei, mas se analizarem bem, esse homem fartou-se de fazer mal! Nao entendo! Vivo ca ha 2 anos, tenho a familia do Enric que sofreu em primeira pessoa a Guerra Civil Espanhola, e ainda nao consigo perceber como pode ser possivel que irmaos possam lutar contra irmaos? Bem, se calhar se pensar bem, até consigo perceber porque ha com cada irmao...

Bem, vou trabalhar!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog