lunes, 3 de noviembre de 2008

Finalmente!!!

Acabei as malditas traduçoes!!! FINALMENTE!
Agora é esperar pelos concursos de entrada para a Funçao Publica! Todos os programas de todas as disciplinas universitarias traduzidas! Agora falta estudar, mas pelo menos a garnde parte do trabalho ja esta feita! Uffffffffffffffff...

Hoje foi dia de dormir ate tarde (como muitos dos domingos de chuva), de comer um belo de um bacalhau com natas e de acabar as traduçoes. Mas porque é que o fim de semana é tao pequeno??? Amanha ja é segunda-feira! Trabalho e aulas e sem poder escrever no blog nem mandar mails en condiçoes aos amigos...

Continuo com "Um mundo sem fim" de Ken Folet (que realmente parece que noa tem fim). Tenho vontade de ler mais, de ter mais tempo e poder devorar os miles de livros que tenho ca em casa, mas nao posso... ferias, ferias...nostalgia...

Bom, vou dormir!
Mais noticias para o proximo fim de semana!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog