sábado, 1 de noviembre de 2008

O dia de depois




Afinal nada de Festa! Ou nao essa festa que pensava desde um principio. Como trabalho ate tarde e o mundo do teatro do Enric tambem nao perdoa, afinal acabamos por decidir ir todos ao teatro e depois irmos até a casa da Monica comer umas castanhas, um pao com tomate e umas batatas doces... e depois ate as 5h da manha a ver filmes de terror.... uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... nao é que fizessem muito medo porque Hollywood está a perder potencia e ja sabemos como finalizam todos os filmes do geénero. Por encima de tudo, uma noite bem passada! (Esqueci-me da camara de fotos em casa, logo, so tenho fotos do teatro, que ja é melhor que nada).
Por outra parte continuo o inacabavel trabalho das traduçoes; a meta é ate domingo a noite ter tudo acabado, ja que nao quero arrastar outra semana de portugues-castelhano!
Os dias como hoje deprimem-me. Cemiterios, mortos, dia de todos os santos! Alem do mais passei o dia em casa, meio de resaca, meio de preguiça, ja que as condiçoes metereologicas nao davam para mais: chuva e mais chuva e frio e mais frio. Quero o Algarveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tenho saudades das ferias de Verao. Este ano ja decidi que nada de Norte de Europa, nada de frio nem de Polo Norte, 2009 será de calor!
Termino por dizer que estou realmente preocupada com a situaçao política dos USA. Espero que os norte americanos percebam de uma vez por todas, deixando de lado o maldito racismo, que uma política democrata é muito melhor que uma política republicana. Por favor, votem Obama! (Que so de olhar para a mulher do McCain+Sarah Palin sobe-me um escalofrio pela coluna vertebral!!).

Acabo, (e ja de uma vez porque hoje ja estou a escrever muito!) comentando a surpresa de saber que velhos amigos, desde ha muito perdidos, voltam a minha vida. Espero sinceramente que agora nao se perda o contacto, apesar de que os meus mails nao conseguem sair da caixa de correio....

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog