domingo, 17 de enero de 2010

Sábado e Domingo













Pois a verdade é que ontem à tarde nao encontrei tempo para cá vir.
Entre passar o resto da manha a fazer tarefas domésticas e a tarde com a Helena e a Océane, a coisa complicou-se.
Acho que as pessoas têm muita necessidade de falar dos seus problemas, daquilo que as atormenta. Fico satisfeita que venham até mim e de fazer, de certa forma, de psicóloga, mas quando nao tens muito contacto com essas pessoas, até ao ponto de vê-las sempre com um amigo ou ao ser amiga-do-amigo-da amiga, a situaçao é um pouco estranha. Há tardes assim, tardes em que assistes a monologos.
Pois as recentes notícias estao relacionadas, em geral, com o que se passou esta semana: já vos disse que recuperei uma antiga amizade, uma ex-professora de Química à qual lhe tenho um inmenso carinho. Acho que tenho que agradecer que responda aos meus inmensos mails, Rosário. Está na lista dos poucos amigos que o faz ;)
Aproveitei também esta semana para continuar com o canto e com o teatro. E como tenho esta mania de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, lá me meti numa nova aventura, a de fazer RENT, um outro musical. Sim, estou um pouco maluca!
Para além disso descubri que perto de casa está a filmoteca de Sabadell, e que tem muito material. Pena que cada vez que tenha que lá ir, sejam 5 euros/filme. Vou acabar arruinada mas com uma cultura filmíca inmensa!! hehehe
E que mais vos posso contar desta semana?
Que tenho uma proposta de uma amiga: a Helena, para fazer um book de fotos com ela. Está agora a começar na fotografia de moda e quer experimentar com amigos que lhe possam servir de modelos. Deu-me carta branca para começar a escolher tema. Como nao anos 40/50/60 e Hollywood. Isso tenho claro, só ainda nao tenho claro como me comportarei em frente às câmaras. Já voltarei para dar mais notícias!!
Também aproveitei estes dias para fazer limpeza de armario, para ir aos saldos e renovar roupa. Para fazer limpeza de papeis, livros, cd e dvd que nao nos interessam. E entre tanta coisa, encontrei algumas fotos minhas, nossas e de família que gostei. Vou po-las aqui porque me faz ilusao :)
E despeço-me, ainda em pijama e com uma cara de sono que só eu posso aguentar um domingo de manha, para ir pensar no menu deste meio-dia que os sogros vêm cá almoçar!
Uf! Só me meto em trabalhos!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog