jueves, 21 de enero de 2010

Diferenças



Continuo a rebuscar no velho baú das fotografias e, como nao, também das recordaçoes...

Encontrei uma foto minha de quando tinha 1 ano... e de isso já lá vao quase 24 (sim porque os 25 aproximam-se mais do que nunca!)... Acho que nao mudei assim tanto... vocÊs que acham? (para fazer com que a comparaçao seja mais fácil, adicionei uma segunda foto, esta mais recente, já com 24, quase 25).
Há bastantes pontos em comum:

- o sorriso continua lá, desta vez com mais dentes do que há quase 24 anos;
- a roupa mudou um bocadinho, graças a Deus!;
- o meu cabelo continua totalmente indomável, talvez esteja pior agora;
- como passo o dia todo em frente ao computador, os óculos já sao característicos, coisa que há 24 anos, nao tinha;
- cresci e tornei-me uma boa pessoa (acho eu!);

Assim à primeira vista é o que mais se pode apreciar, mas.. há muitas coisas mais ;) Para melhor, sempre para melhor e acho que isso tenho que agradecer à educaçao dada pelos meus pais e pela minha família e pelos meus professores e por tudo o que aprendi com os amigos e... tantas coisas!!
O objectivo de hoje é escrever pouco porque até tenho coisas bem mais importantes para fazer e dou sempre voltas e voltas e ... Que chata!!!!
Por hoje é tudo! Bom fim de semana, deliciem-se e riam-se com as minhas fotos e até 2ªFeira, qua cá vou voltar com fotos de Madrid!!!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog