lunes, 11 de enero de 2010

Propósitos para 2010









Já lá vai o Natal, Ano Novo e Noite de Reis; os excessos de comida fizeram o seu efeito e por isso aqui em casa começamos o 2010 com o propósito de comer menos. Vamos lá ver até onde é que vamos aguentar!
BOM ANO NOVO!!
Isto devia tê-lo escrito à mais tempo... um outro propósito para o ano que começa é nao falar tanto em tempo, tenho sempre a sensaçao que acabo por gasta-lo.
Enfim, estas datas foram frutíferas tanto em presentes, como em reunioes familiares, como em viagens. A semana que estive em VRSA deu para descançar e matar as muitas saudades da família e amigos, assim como da boa comida portuguesa. Mas claro que depois a volta a casa (em Barcelona) é sempre boa!
2 semanas depois també voltei ao trabalho. Este ano sem muita resistência. Acho que outros anos custou-me muito mais a adaptaçao. Isso sim este ano tocou-lhe a vez à Sara... custou-te hein? :P

Com este novo ano que começa, espero que também comecem coisas novas, e dentro dos novos propósitos para 2010 está o viajar mais, o dormir e ver menos tv, o comer menos, o fazer mais desporto e deixar de ser tao preguiçosa, o fazer mais teatro, o estudar mais e ir mais às aulas de francês, e como nao, o amor e saúde a milhoes, assim como o dinheiro. Nao sei se acabarei 2010 com tudo isto cumprido, mas pelo menos vou fazer esse esforzo ;)
E nada mais a dizer, senao que o Pai Natal e os Reis Magos encheram-me a casa de dvd musicais (sorte que o Enric també gosta de musicais porque senao teríamos um conflicto de casal), de bombons e de uma viagem!! Assim que este mes de janeiro vai ser "movidito"...

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog