domingo, 18 de mayo de 2008

Medivália











Desculpem a demora na actualizaçao das noticias, mas realmente quando se trabalha e se estuda, e ainda por cima em epoca de trabalhos de final de curso, é dificil a constante actualizaçao e o ter noticias sempre frescas.

Durante esta semana a verdade é que nao pude dedicar muito tempo à parte cultural e intelectual (por assim dizer), tive que contentar-me com o estudo de francês e catalao (e sorte que isto de aprender linguas nao é nada mau!) e com aproveitar o tempo ao maximo. Mas ainda assim, e durante o meu querido fim de semana - que seria do ser humano sem ele?! - tive os meus momentos de leitura (agora estou a ler "Um mundo sem fim" de Ken Follet, nao está mal mas "Pilares da Terra" mereceram muito mais a minha atençao!), de música (Mónica Naranjo e Cesaria Évora foram as preferidas do meu mp3), de cinema (resolvi aproveitar para recordar as 3 aventuras anteriores de Indiana Jones visto 6ª feira nao querer perder a estreia da sua mais recente aventura; United 93 - por recomendaçao do Enric - que nao merece a pena porque para alem de dar uma versao muito norte-americana dos atentados de 11S, é um filme politicamente correcto sem nada que mereça realmente a nossa atençao; e, para o fim da noite de sabado, dois filmes de Agnès Varda, que para quem nao conhece é uma das melhores realizadoras francesas).

Ainda assim, e como nao, dediquei algum do meu tempo diurno a dormir (para mim nao ha nada melhor!) e a visitar Medievalia (feira e mercado medieval anual), que para alem de ser uma constante festa tambem conta com montes de actividades para todos os publicos, concertos, e o melhor, que nas suas 100 paradas, podes comprar de tudo: bolos, pao, chouriços, presunto, queijos, ervas aromaticas, etc, etc, etc... Fartei-me de comprar coisas e o melhor: os dátiles frescos, vindos de Marrocos...mmmmmmmmmmmmm, que delicia...

E para acabar o fim de semana em grande, deixo-vos umas quantas fotos, isso sim, sem olfacto e sem gosto... mas para quem tiver interessado, para o ano ha mais, aqui em Sabadell!









No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog