domingo, 11 de mayo de 2008

Amigos, apesar da distancia






Quando vim viver para Barcelona, ha quse 2 anos, tinha um certo receio de que os amigos que deixava em Portugal se esquecessem de mim ou nao houvesse tanto contacto e por isso mesmo deixassemos de ser amigos e passassemos a ser meramente conhecidos. Mas nao foi assim e que feliz que estou por saber, que quase 2 anos depois, muita pouca coisa mudou (isso sim a vida continua, as pessoas crescem, saem da universidade, procuram trabalho, ...) e que eles, apesar da distancia, continuam la para ajudar sempre (e da minha parte tambem).

Hoje acordei com a sensaçao de nao dar suficiente atençao aos amigos (aos de aqui e aos de ali, mas o post de hoje vai dedicado aos que estao longe - que me desculpem os outros) e por isso decidi retirar a tarde/noite para eles: telefonar, mandar sms, mandar mails, falar com eles pelo msn, ..., tudo isto pelo simples facto de querer saber como estao, que se passa nas suas vidas...

Infelizmente nao pude falar com todos aqueles que queria mas pelo menos agora sei que tanto a Nina, como a Cristina, como a Andrea, como a Fatinha, como o Joao, como a Isabel estao bem, e que apesar de tudo, tudo aquilo que pode parecer negativo, nem sempre o é.

Por este facto, e para também dedicar umas linhas aos meus amigos (hoje serao estes, amanha uns outros) deixo umas quantas fotos, para que quando estejam tristes, possam ver-se num dos seus melhores momentos.


Tenho saudades mas se estivesse ai também nao ia poder ter-vos a todos por perto, verdade que nao?

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog