lunes, 5 de abril de 2010

Páscoa
















Levo tempo sem escrever nada aqui, deve ser a perguiça ou o facto de nao ter muita coisa que explicar.
Estou de férias, melhor, a acabar já as minhas férias da Páscoa que apesar de terem sido 10 dias correram tao rápido que nem tive tempo para pensar que estava de férias; primeiro os preparativos da viagem a Portugal, depois a viagem em si, o estar sempre atenta para que os amigos aproveitassem a capital lusa, e o administrar uma já dificil agenda de ministro para poder estar com todos os amigos e poder dedicar-lhes o tempo que merecem; o viajar de Norte a Sul do país, comboios para aqui e para ali e poder aproveitar o pouco tempo a sós com o Enric; e o voltar a casa, àquela que hoje chamo casa, dizer home sweet home e poder realmente descançar, sem fazer nada. E já lá vao 10 dias!! E amanha já volto ao trabalho para começar de novo a pensar na próxima pausa kit-kat.
Enfim...
A viagem correu bem, os amigos estao bem e recomendam-se e Portugal sempre será Portugal :)Apesar disso, só quando cheguei a Barcelona é que me lembrei que nao tinha sequer provado os típicos folares e amêndoas doces :( No meio de tanta azáfama, nem me lembrei disso... mas sempre matei as saudades dos pastéis de nata, do bom bacalhau e de bolos e bolinhos que aumentaram decerto o meu colesterol! E o comer, acompanhado de boa companhia sao os melhores ingredientes para momentos bem passados!!

1 comentario:

Lucieta dijo...

Niña no paras! Y se te ve feliz!! FELICIDADES por los 25!!!
Espero que el café o el helado no se conviertan en un té a los 70 años.. vamos, que nos veamos antes ;)

Un besoooo!

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog