sábado, 20 de marzo de 2010

Welcome Asia!!! ;)

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog