sábado, 21 de junio de 2008

Euro 2008 sem taça... esperamos pelo proximo?




A verdade é que o resultado de Portugal-Alemanha nao era nada que muitos portugueses nao esperassem. Desde o ultimo mundial que parece que andemos com um certo receio - diria até mesmo, medo - dos Alemaes. Nao passamos, nao conseguimos passar, muito bom jogo isso sim, mas sem eficácia, e entao de que serve isso? De que serve jogar bem, se depois nao marcamos golos?! A verdade, é que foi decepcionante; com muitas ilusoes a cairem em terra, mas outro campeonato ha de chegar: mundial 2010, euro 2012... isso sim, sem Scolari. Nao sei se é assim tao mau, acho que o seu trespasso para o Chelsea vai ensina-lo boas maneiras, boas maneiras de acabar um jogo, sem perder e trabalhando golos sem parar!!
Mas agora luto pela Turquia, nao é queira menos as outras equipas, mas esta parece-me uma das mais completas, que luta ate ao final, e que merece ganhar! Força turquia!!


E hoje começa o veraooooooooooooooo!! Aqui o sol e o calor vieram para ficar e como tenho um largo ponte a minha espera (aqui Sao Joao é festa nacional!!), no qual ainda nao sei como aproveitarei o tempo livre pois o Enric so chega 2ª feira e os amigos ja sairam para fora... Mas como bom verao que se preze, os festivais, as festas e os concertos estao quase a começar e o "30 nits" (festival de verao de Sabadell) está a ponto de abrir as suas portas para todo um mes de noites de concertos dos mais variados tipos (dos quais eu organizei alguns :) ) e dos quais vou aproveitar muitos!

Como boa algarvia que sou, ja começo a sentir falta da praia e da agua fresquinha do atlantico, mas este ano nao vou poder ir ao Algarve pois outras viagens se levantam e ha que aproveitar pois nao é todos os dias que temos oportunidade de ir para fora, para longe, para o polo norte, entao nao acho que este verao possa voltar ao algrarve. As praias daqui nao sao mas de todo (a Costa Brava é excelente!) mas ter que apanhar 100km como minimo para poder ir a praia, a mim parece-me um pouco desnecessario; sempre posso aproveitar a piscina dos sogros e ficar la horas eternamente... bom, mas o que interessa é que

BOA ENTRADA DE VERAO E BOM SOLESTICIO!! (Ate para a semana!)

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog