jueves, 12 de junio de 2008

A distancia

Cada vez mais penso que a pessoa que inventou a distancia nao devia estar la muito bem, devia ter um odio e uma vontade imensa de se afastar de tudo e de todos! E a partir desse momento, essa pessoa enganou-se, pensou que seria mais fácil (talvez para muitos assim o seja) e nao, nao o é!! Muito pelo contrário: doi e faz sofrer, Isso sim, se estiveres longe de pessoas que amas; se estiveres longe de pessoas indispensaveis, a coisa muda de rumo, talvez nem seja mau, talvez seja simplesmente neutral: nem bom nem mau...
Ando sem muita vontade de escrever aqui, acho que se deve à distancia, às saudades, ao "Echar de menos" do Enric. Pensava que depois de 4 anos de distancia, ja estava suficientemente vacinada contra esta doença, mas nao, acho que nunca vou estar! Tambem sei que devia ser mais fácil, que devia acostumar-me a ter ao lado um actor que tem que trabalhar, que nao pode parar, mas isto de ficar 3 semanas seguidas sem companheiro de cama, nao está a ser fácil! Está a doer, apesar de muito telefone (nem sei se será muito, ou simplesmente o normal entre um casal jovem) e de saber que está em Espanha, que está no mesmo país... Até penso que antes, antes de tudo, antes de Barcelona, era mais fácil, mas agora como estamos todos os dias juntos, é muito mais dificil e para alem disso é a primeira grande ausencia... Mas eu ca tento ser forte, apesar de as vezes nao conseguir... ca tento andar ocupada com as viagens de verao e com a planificaçao das mesmas, com o trabalho, com o fim de semana com os amigos, com a familia, ... E que farei para o ponte de Sant Joan? Ideias?

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog