jueves, 24 de abril de 2008

Viagens



























Tema de hoje: viagens. Viagens de curta, media ou larga distancia. Viagens para ir à cidade que está ao lado ou viagens que te levam ao outro lado do mundo, isso pouco importa, o que importa é viajar.


Eu, desde que comecei as minhas aventuras aereas ha 5 anos, ainda nao consegui parar, acho que isto de viajar é uma especie de virus que uma vez que te ataca, nao ha remedio possivel. Isso sim, nao faz falta ter muito dinheiro, viajar nao tem que ser, como muitas pessoas pensam, ir em aviao a todo o lado, dormir em hoteis de 5 estrelas e que uma agencia de viagens te trate de tudo, e tenhas planeada toda a viagem ate ao minimo promenor.

Como muitos amigos (que de certeza me vao dar razao), com uma boa mochila às costas, um pouco de previsao, uma guia actualizada, un pouco de musica (Beatles sao sem duvida um dos meus melhores companheiros de viagem), uma boa camara fotográfica e algo de dinheiro, é possivel recorrer o mundo, isso sim sem quartos de hotel com wc privado nem pequeno-almoço incluido no preço. E é graças a estes "pequenos detalhes" que podes nao parar de viajar.

Neste momento estou a planear a minha viagem de verao. Como é a que requere mais tempo, faz falta dar-lhe tempo, procurar muito e encontrar pouco. Este ano faremos uma viagem à Escandinavia, com tempo e sem pressas. Vamos la ver se é assim tao diferente do que estamos acostumados! Isso sim, tou a pensar em nao parar de comer salmao... mmmm...

E as vossas viagens? Que vao voces fazer este ano? Alguma recomendaçao para a minha proxima viagem? E que tal Barcelona? :)


Bruna






















No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog