lunes, 30 de marzo de 2009

Aniversario + Surpresas






Olá!!!
Estou de volta!
Depois de um tempo valente sem escrever, volto ao blog com a necessidade de explicar as ultimas novidades e os ultimos acontecimentos!
Desde o ultimo post relativo a Sorolla, deixei de ter 23 anos para passar a ter 24. Acho que ainda nao me adaptei muito bem a ideia, ou ainda nao notei muito a diferença, nem psicológica nem fisicamente. Isso sim, tive festa (familiar), bolo, presentes e felicitaçoes - acho que mais do que estava a espera!
Como poderao ver pelas fotos, a festa foi partilhada com a Cristina (a irma mais nova do Enric) e os presentes tambem. Foi um sabado bem passado, com a familia deste lado, mas sempre me falta a familia e os amigos do outro lado, desse lado! Ainda assim, eles estiveram presentes, seja por sms, por chamadas telefónicas, por mails, ... Obrigada a todos!! Voces sao uns amores, e apesar da distancia seja que vos tenho muito proximos!
(ai essa saudade que bate de vez em quando e quando menos se espera!!!!)

Os presentes nao foram muitos mas mais que bem acertados: um colar, uns brincos, um livro de Vazquez-Figueroa, uma blusa de verao super romanticaaaaaaaaaa e uma viagem a Londres!!!!Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Vou a Londres na semana da pascoa!! :) 1 semana com direito a entrada a musicais! Adoro!! De 6 a 12 de abril vou la tar e depois posto aqui as fotos! Este foi sem dúvida o melhor presente mas tambem nao quero desprezar os outros, que tambem adorei mas este vindo da pessoa que veio foi o melhor!!
E sem mais, para alem de dizer que continuo com os dias cinéfilos de fim de semana (tantos filmes que vi desde a última vez, que ja nem me lembro!! E tambem nao me apetece estar a ser tao chata como para comenta-los todos!) e com uma nova leitura: "Cometas en el cielo", uma novela passada no Afeganistao dos anos 70, um Afeganistao livre e sem guerras!!

Sem mais!! Até depois de Londres! Boas semanas!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog