lunes, 19 de enero de 2009

E viva o fim de semana!



Curiosamente as minha entradas tem sempre que ver com o fim de semana. Porque será? Talvez porque é um dos poucos momentos da semana em que tenho tempo para escrever neste meu espaço. Mas hoje nao é fim de semana. Ja passou! Voltamos as segundas-feiras - E ODEIOS AS SEGUNDAS-FEIRAS!
Como ia dizendo, viva o fim de semana. Mais ainda como este passado, onde por fim, e desde Agosto, tive um fim de semana com o namorado, fim de semana mais de relax e cultura que outra coisa! (Nao sejam mal pensados!!). Fim de semana que se pode resumir em Charade e Spamalot. Um filme e um musical. O primeiro fantástico, um clássico com a Grande, Inmensa Audrey Hepburn; o segundo um musical de arrasar, que depois de triunfar na Broadway, agora aterriza em Barcelona! Vale a pena ir ver-lo. Issso sim, um bocadio caro: cada entrada a 50 euros, mas como somos os melhores nisto da cultura barata, la conseguimos entradas a 25 euros num sabado a noite. Maravilhoso, nao? Continuo sem preceber o porquê da cultura cara, mas enfim...
Leio e releio e continuo a ler. O meu amigo Joao está a escrever um romance em 6...7... capítulos? Adoro! E continuo com as minhas particulares aventuras de "Cienfuegos" de Vazquez-Figueroa, ja pelo ultimo livro. E depois? Quero ler mais e ter mais tempo para ler!!
Hoje volto aos ensaios! Hairspray, i'm come back! E vejo que sao poucos dias de ensaio até à estreia em Maio. Hoje nao há fotos, talvez outro dia! Um outro fim de semana! Voltarei no fim de semana????

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog