jueves, 28 de agosto de 2008

Apresentaçoes




Realmente sou um bocadito mal educada: primeiro, e segundo os amigos de aqui, nao escrevo nem em castellano nem em catalao, o que faz com que eles nao percebam nada do blog, mas eu defendo-me afirmando que esta é a unica maneira de ter presente o português aqui, pois todo o meu mundo social fala todos os idiomas menos o português; e nao quero ser uma destas senhoras que depois volta a Portugal de férias e já nao sabe nem falar a sua própria língua. Mas a questao nao era essa!! A questao é que dou-me conta de que em quase todos os blogs que visito, a primeira entrada é uma apresentaçao da pessoa que escreve o blog e so seu entorno. E por isso saliento que sou mal educada: NAO O FIZ!! Mas nunca é tarde para nada e muito menos para isso.
é tudo uma questao de formas, entao aqui vai:

Bruna Filipa (este nome podiam ter feito desaparece-lo) Viegas Feliciano. Portuguesa mas neste momento a viver na Catalunha (e nem pensem que isto é Espanha!!), em Sabadell. 23 anitos bem conservados e muito felizes. Gosto de muitas coisas mas salientaria tudo o que está relacionado com a arte em geral: cinema, teatro, espectáculo em geral. Como mudei para um mundo multicultural, cheio de gente diferente, hoje gosto mais que nunca da palavra e das palavras diferentes: os idimas! Para além daqueles que ja domino, este ano propus-me aprender árabe e aqui vou eu a partir de setembro (depois explico-vos essa aventura).
Gosto de muita coisa e o tempo nao é muito... Ler é algo que sempre gostei mas neste momento os livros "sem ler" começam a apilhar-se na estante... quando me reformar (se é que lá chego) tenho tempo e livros... e pah... há tanto nas estantes desta sala!!

Nao gosto de pessoas que me tratam mal, de pessoas frias e distantes. Gosto dos amigos!


E como nao, gosto da pessoa fantastica que tenho ao meu lado: Senhor Enric Lopez Serrano, actor (sempre gostei de teatro...).
Como boa peixes que sou, tenho os meus altos e baixos mas sempre sao mais os altos que os baixos e o "bom feeling" tem que estar sempre presente; o sorriso tem que estar sempre lá, mesmo nos dias frios, chuvosos e cinzentos. Nao gosto da chuva nem do frio. Viva o Verao!!

No hay comentarios:

Datos personales

Bruna Filipa Viegas Feliciano, mas este segundo nome melhor ignorar (nao sei porque em Portugal têm a mania de por segundos nomes!!), portuguesa de 25 anos, que gosta de fazer muitas actividades e todas ao mesmo tempo! Talvez por isso mesmo a agenda seja complicada de gerir... Nasci em Faro mas vivi quase toda a minha vida em VRSA - Algarve. Nessa pequena terrinha fiz muitos amigos e é aí onde estao as minhas raízes. Gosto de muitas coisas e por isso me é difícil fazer esta descripçao de mim mesma. Gosto de viajar, seja perto ou longe o importante é viajar. Gosto de escrever. Antes num diario (ai esses belos tempos de adolescente) e agora aqui. Gosto de ver filmes, de fazer teatro e de ouvir cançoes. Gosto de comer chocolate e de estar no sofá sem fazer nada. Gosto de estudar e de trabalhar (sim, sou dessas poucas pessoas!!), mas se me tocasse a lotaria nao o voltaria a fazer. Gosto de tantas coisas e de todas ao mesmo tempo! E tambem nao gosto de muitas coisas... mas todas essas melhor nao partilhar, pois nao interessam para nada. E para saber mais: facebook.com ou brunaviegasfeliciano@hotmail.es
Plantilla original blogspot modificada por plantillas blog